Slider

The day everything has changed.

sábado, 18 de novembro de 2017



Sabe aquele ditado que diz que a vida é uma caixinha de surpresas? A vida é sim, sem qualquer dúvida, feita de surpresas, umas boas, outras nem tanto. Mas o importante é o que aproveitamos dela. A vida sempre vale a pena, mesmo em momentos que desacreditamos nisso. Mesmo quando nada parece fazer sentido, mesmo quando você se sente perdido, mesmo quando você se decepciona com aquele alguém que você menos esperava.
A vida sempre vale a pena, mesmo que você precise parar por um momento, se desligar, se fechar, chorar e respirar fundo por alguns segundos. A vida é uma caixinha de surpresas, onde cada dia é um presente que pode ou não ser agradável, mas que no final sempre nos leva ao aprendizado. Nada é por acaso, nada é perdido.


Entenda que, seja boa ou ruim, cabe somente a você escolher se fica triste, ou levanta, sacode a poeira, coloca um sorriso no rosto, mesmo que as lágrimas queiram cair e sua alma sangre por dentro. O importante da vida é lembrar que você, eu e nós só estamos aqui de passagem para evoluir, crescer, aprender, seja com o amor, seja com a dor. A vida é assim surpreendente e só você pode decidir como vai começar o seu dia e escrever sua história. Nunca ninguém disse que viver seria fácil, mas viver é uma dádiva, então aproveite e procure ser melhor, mesmo que muitas forças queiram que você não seja. Todas as vezes que você cair, levante-se quantas forem necessárias, porque você é importante, acredite. Não permita-se ficar preso as suas emoções, deixe-as fluírem, viva a vida de forma plena, seja feliz enquanto há tempo, pois não sabemos quanto tempo ainda nos resta.

Quinta-feira, quatro da tarde de um dia qualquer.
O dia que tudo mudou.

10 comentários:

  1. Eu concordo muito com muitas coisas que você escreveu! Nada é por acaso, as coisas acontecem porque tem que acontecer, até mesmo as coisas ruins. Procuro sempre fazer de todas as coisas um experiência e aprendizado pra mim e acho que ter pensamentos positivos ajudam muito a atrair coisas boas para a nossa vida! Parabens pelo texto, espero que muitas pessoas leia, pois vai ajudar muita gente!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente texto! Com certeza a vida vale a pena independente do que estamos passando, e depois que os momentos ruins passam, conseguimos respirar e tirar alguma lição do que vivemos, isso nos faz amadurecer e nos tornamos mais fortes! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, percebi um pouco de solidão nele mas também uma grande mulher mostrando que a vida vale a pena e que nao podemos nos abater por qualquer problema que nos chega a porta.
    Parabéns AMEI seu post e esse lugar na foto é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por esse texto pois ele é o que eu precisava ler já que ultimamente estava com algumas crises de identidade. No finalzinho de 2017 eu busquei compreender que a vida é muito mais que as frustrações que estava acontecendo comigo e decidi que para 2018 eu não me deixaria levar por elas e passei a viver "De forma plena" como você disse, até agora está funcionando. Espero continuar assim até o resto do ano.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Concordo totalmente com você. Se perdermos o tempo que temos reclamando ou nos sentindo infelizes nunca perceberemos realmente as dádivas das pequenas coisas que temos. Certamente tem dias muito dificeis mas é preciso seguir e encontrar motivos para sorrir.

    ResponderExcluir
  6. É uma grande verdade, devemos aproveitar cada segundo, pois os momentos não voltam, as vezes perdemos oportunidades de sermos agradáveis, por sermos egoístas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Você quando diz que devemos aproveitar cada segundo, agora eu sei, perdi muito da minha vida, me lamentado e hoje tento viver um dia de cada vez, antes pensava no futuro, futuro e futuro, mais na verdade o Presente é o que importa! Sempre devemos mesmo com tristeza sorrir para atair coisas positivas!
    parabéns pelo post!
    bjúús

    ResponderExcluir
  8. Que texto incrível! Tem tantas partes que eu gostei e me identifiquei que se eu fosse copiar todas aqui no comentário ia colocar praticamente o texto inteiro! Vou deixar seu texto nos favoritos para ler de vez em quando porque é aquele tipo de coisa que faz bem ler, sabe? Gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    É muito bom ler um texto que fala muita coisa que eu senti nos últimos anos. Fiquei dois anos pensando os motivos de algumas coisas acontecerem de uma determinada forma que eu fiquei levemente perdida com a minha vida hahaha. Mas hoje eu olho para trás e percebo que essas coisas aconteceram daquele jeito para me deixar mais forte para situações que enfrentei depois. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu texto, lindas palavras. Concordo muito com você e acho que a vida é muito importante para não vivermos bem, devemos enfrentar as adversidades sempre firmes e sem medo de ser feliz, sem se preocupar com coisas ruins que aparecem pelo caminho, porque elas com certeza são planos de Deus, assim como tudo que acontece na nossa vida.

    ResponderExcluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan