Slider

Enquanto eu estive offline

quinta-feira, 5 de outubro de 2017



Sabe aquela história que o melhor da vida acontece off-line? Pode até parecer clichê mas é uma verdade absoluta.
Eu sempre fui uma daquelas pessoas conectadas vinte e quatro horas por dia, sete vezes por semana. Aquele ciclo vicioso que não acabava nunca. Até que acabou. Me desconectei para me conectar, redescobrir, me aventurar pelo mundo e nessa aventura, me descobri. Morei em três países diferentes, aprendi três novas línguas, aprendi que nem todo mundo é igual, que você não vai morrer de amor e e que está tudo bem quando você se sente em casa, sem estar em casa.  Mas esse é assunto pra outro post.
Desde que eu me entendo por gente, eu sempre gostei de criar, escrever,  expressar minha opinião e defendê-lá. Tive uns 5 blogs diferentes, deletei e voltei.
Decidi (re)começar o blog para compartilhar minhas experiências, minhas aventuras e desventuras. Porque nem tudo na vida é perfeito e tá tudo bem. Você não precisa ser como fulano ou ciclano para ser bem sucedido, tem um lugar no sol para todos e um esperando por você. Você pode ser a melhor versão de você. Basta você acreditar.
Esse blog será um espaço onde semanalmente, eu quero te inspirar nessa linda jornada que é a vida. Aqui eu vou falar sobre comportamento, viagens, música, moda, decoração e muito mais.
Ensinar e aprender junto com você a criar um lifestyle que nos move.


11 comentários:

  1. Adorei e me identifiquei muito! Sucesso amiga!

    ResponderExcluir
  2. linda reflexão, viu? sucesso pra você! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de me desconectar, mas sempre com equilíbrio, é a chave de tudo na vida. Gostei da sua proposta, vou acompanhar os posts! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vez ou outra a gente precisa dar um tempo pra nossa cabeça ne?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan