Slider

Ed Sheeran na Irlanda: Tudo que você precisa saber.

quinta-feira, 3 de maio de 2018


No dia 4 de maio, o ruivinho mais querido do Brasil (e do mundo) inicia mais uma turnê pela Europa com uma super especial "mini-turnê" pela Irlanda, que conta com nove shows pelo país.  Ed se apresenta no Páirc Uí Chaoimh em Cork, nos dias 4 e 5 de maio, em Belfast no Boucher Playing Fields no dia 9 de maio, no Pearse Stadium em Galway nos dias 12 e 13 de maio e encerra a turnê Irlandesa com 3 shows no Phoenix Park em Dublin nos dias 16, 18 e 19 de maio.  Espera-se que mais de 400.000 fãs vejam o cantor de Shape of You se apresentar por toda a Irlanda. 
E você encontra aqui, tudo que você precisa saber sobre os shows. 

Onde posso comprar ingressos?

Segundo a ticketmaster todos os shows estão esgotados e ingressos comprados de terceiros e/ou, sites como o Viagogo, não serão aceitos. Mais se eu fosse você ficaria de olho na ticketmaster porque eles costumam liberar alguns tickets extras para os shows algumas horas antes do evento. (Segredo de amiga, viu?)

Que horas começa o show?

Os portões abrem às 17 horas e conta com três shows de abertura: Beoga, Jamie Lawson e Anne Marie. Beoga vai aquecer a galera às 5h45, Jamie Lawson às 18h30 e Anne Marie às 19h30. Sheeran sobe aos palcos as 20h45.

Preciso levar a minha identidade?

Para ter acesso ao show, você precisará trazer os seus ingressos, a confirmação da reserva, cartão de crédito/débito que você comprou os tickets ou uma fotocópia do cartão, assim como uma forma válida de identificação. Segundo a Aiken Promotion todos deverão apresentar uma forma de identificação antes de serem admitidos no show. Se os fãs não tiverem nenhuma forma de identificação, eles serão recusados. Qualquer pessoa com menos de 18 anos deve estar acompanhada por um adulto em todos os momentos e as pulseiras de segurança 'FREE-TAG-A-KID' estarão disponíveis em todos os pontos de atendimento ao cliente, dentro e fora dos locais. Essas pulseiras ajudarão a reunir crianças perdidas com seus pais ou responsáveis, caso você se separe. 


Posso levar uma bolsa comigo? Quais itens são banidos? 

Aiken Promotions pediu para que bolsas não sejam levadas ao show, a menos que seja totalmente necessário e menor que o tamanho A4. 
Aqui está uma lista de itens proibidos: guarda-chuvas, câmeras profissionais, selfie stickies, banners, qualquer artigo que pode ser usado como uma arma, garrafas, vidro, latas, frascos, frisbees, substâncias ilegais, scooters, skates, patins, cadeiras infláveis e/ou dobráveis, malas, laptops, buzinas e animais (exceto cães-guia). Que 

Aiken Promotion também desenvolveu um aplicativo chamado "Ed Sheeran Irish Tour", que está disponível agora na Google Play Store ou na Apple Store e conta com informações adicionais para o show.

E quem não for ao show, não precisa se preocupar eu estarei por lá nos dias 18 e 19 de abril e você poderá acompanhar toda a cobertura no meu Instagram (@losmyn). 


2 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Not just a support worker at a roulette recreation or poker desk. Gaming corporations employ native-speaking croupiers from everywhere in the the} world. Thus, actual sellers converse not solely English, but in addition Spanish, German, Italian, Turkish, and so on. Additionally, players can interact with croupiers by way of the live chat. You can kind a message in the chat room and the thecasinosource.com dealer will see it on the display in front of them.

    ResponderExcluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan