Slider

O dia que eu conheci o Vance Joy.

quarta-feira, 21 de março de 2018



James Gabriel Keogh é um cantor e compositor australiano mais conhecido como Vance Joy.
Vance que roubou sua alcunha artística de um personagem contador de histórias vindo do livro Bliss escrito por Peter Carey, lançou seu primeiro EP God Loves The Way You're Dancing em março de 2013. No ano seguinte sua música "Riptide" alcançou o primeiro lugar na lista da Billboard’s para músicas alternativas. Em 2014, Joy saiu em turnê como suporte da Taylor Swift, lugar antes ocupado por ninguém menos que Ed Sheeran. O artista de 30 anos de idade retorna as paradas de sucesso com seu novo album Nation Of Two. O álbum revela a história do relacionamento de um casal, seus altos e baixos e a percepção extraída dessas experiências. A capa do álbum capta o tom como sendo sobre amor e desespero. O desenho minimalista mostra duas pessoas postas umas sobre as outras enquanto enfrentam direções opostas. Eles não estão se abraçando, mas descansam suas cabeças um no outro, mostrando um casal que já experimentou o suficiente para se amar e se machucar um pelo outro.


No dia 20 de março, foi a vez de Vance retornar aos palcos após 3 anos e meio desde sua última visita a capital Irlandesa. Quem me conhece, mesmo que a pouco tempo sabe o quanto suas músicas foram de grande influência na minha vida e que eu não perderia a oportunidade de vê-lo se apresentar ao vivo. Vance abriu o show com Fire and Flood e cantou desde seus antigos sucessos como Georgia e Riptide à suas mais novas canções We're Going Home e Saturday Sunday, levando seus fans (eu) a loucura.

Como se a noite não tivesse sido mágica o suficiente só de ouvir todas as minhas músicas favoritas, fui surpreendida com a oportunidade de dar um oi para o Vance no backstage. PENSEM NA FELICIDADE DA PESSOA. E se antes eu já nutria uma admiração por esse cara, saibam que isso só aumentou. Pensem numa pessoa querida e multiplique por 1000... é o Vance!
Vance que se apresenta no Brasil em Outubro de 2018, me confidenciou estar muito feliz em estar de volta aos palcos Europeus e as terrinhas Brasileiras.






Vance se apresenta no Brasil em São Paulo no dia 05 de outubro de 2018
Ingressos: https://www.eventim.com.br/vancejoy

E no Circo Voador, Rio de Janeiro no dia 06 de outubro de 2018
Ingressos: https://compre.ingressorapido.com.br/

E como as novidades não param por ai, Joy retorna a Europa para uma turnê exclusiva de Nations of Two em Novembro e adivinha quem já garantiu um ingresso? #TicketmasterMePatrocina




11 comentários:

  1. MEU DEUS, QUE SORTUDAAAAAAAAA ��������

    ResponderExcluir
  2. Como conseguiu o meet and greet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parecer clichê mais foi pura sorte viu? Sabe aquela história de acreditar nos nossos sonhos e correr atrás para que dê certo? Foi bem isso. 💛

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.fico imaginado quando será minha ver de conhecer os meus ídolos.a emoção deve ter sido muito grande.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que incrível ♥ fico imaginando a sua felicidade. Eu também tive a chance de conhecer uma artista que gosto muito e foi um dos melhores dias da minha vida. Irei conhecer melhor esse cantor.

    ResponderExcluir
  6. ah nãoooo que sonho conhecer pessoalmente <3
    ontem completou 1 ano que conheci um dublador que sou muito fã e me lembro até hoje dessa experiência incrível.
    Você vai ao show dele aqui no Brasil?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Primeiro, parabéns por conseguir conhecê-lo! É muito bom conseguir conhecer alguém que você admira! Não conhecia o Vance, depois vou ouvir algumas músicas dele para ver como é o estilo e, quem sabe, vou ao show dele em outubro? Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conquista Flor, deve ser muito mágico conhecer um artista da qual somos fãs, eu nunca conheci ninguém famoso kkkk. Não conhecia o cantor mas vou dar uma olhadinha nas musicas e no Instagram. Um bj!

    ResponderExcluir
  9. Só imagino como deve ter sido um sonho sendo realizado. Naquele tempo da banda malta com o vocalista Bruno eu também conheci eles no shopping da minha cidade e como eu era bem fã fiquei quase louca haha.
    Não conhecia o Vance, vou dar uma olhadinha no youtube depois.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan